segunda-feira, 7 de julho de 2014

Estar


O mundo é estranho, os lugares são todos diferentes
As pessoas são no fundo iguais, mas não se assemelham
O sentimento de pertencer, de se ver pertencendo a um lugar
De ver que lá você pode fazer parte
Nunca tive aqui
Não sei se terei em algum lugar
Sempre quis fazer parte de algo
Já fiz
Mas não me senti parte
Um circulo querendo andar com quadrados
As vezes me sinto assim, quando penso que estou no lugar certo
A coisa errada acontece e esse sentimento somente intensifica aquele desejo de realmente estar
Estar em algo concreto
Estar em algo que sei que é meu
Ou em algo que sei que posso me pertencer



2 comentários:

  1. Tornou-se algo que não era. Por existir apenas para pertencer, não pertencia, não existia. Quando se aceitar como circulo verás que pertence, não à um grupo, mas a si mesma.

    ResponderExcluir