quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

É como se fosse uma continua corrida
Onde corremos tanto como se fosse por nossas vidas
Rápidos, ligeiros são adjetivos que se adéquam perfeitamente a nós
Corremos tanto, que já nem sei de quem ou do que corremos
Não me recordo de parar alguma vez, só sei que agora corro de mim mesma
Tento em vão me perseguir sem nunca me alcançar
  Fugindo da minha sombra, querendo que ela me capture
Mesmo sabendo que é um desejo invalido
Pois sempre quando ela quase chega a mim
Ela me abandona, me deixando sozinha apenas comigo mesma
Por isso eu corro mais, mais, mais e mais
Creio que não gosto da minha companhia, principalmente quando estou com você
Quando estou com você eu não me pertenço mais.
Mesmo sendo dona de mim mesma e senhora da minha razão
Acho que você me alcançou por isso me comporto assim
Sem nunca correr muito longe de você, afinal você é mais rápido que eu
E se já me alcançou uma vez, me alcançara de novo
Mas mesmo assim eu corro... Mesmo que seja em vão.
Imagino que gosto da adrenalina da sua perseguição
Só detesto quando você corre de mim,
Você sempre em linha reta enquanto que eu corro em ziguezague
Deve ser por isso que eu não te encontro, mas sempre acabo tropeçando no seu caminho
Acho engraçado o jeito que você me olha quando eu atrapalho a sua corrida
E você tem que me carregar, pois não consigo levantar de tanto rir
E mesmo gostando de ser carregada por você, eu ainda prefiro correr sozinha

Mesmo abandonada por minha sombra e sozinha em uma estrada silenciosa
Apenas eu comigo mesma
Apenas com o som do meu coração batendo e da minha respiração irregular
Sou eu correndo por uma rua estreita, e meu sangue correndo em meu corpo
Eu corro por uma vida, e meu sangue corre por minha vida
Vendo assim não estou tão sozinha, não é mesmo?
Cada parte de mim corre comigo, assim como cada parte de ti corre contigo
Assim evito correr contigo o maximo que consigo
Mas é inevitável te evitar
Nossos caminhos sempre se cruzam e acabamos sempre correndo na mesma direção
Por isso, mesmo o curto período de tempo que corro longe de você
Me pego correndo pra você

Nenhum comentário:

Postar um comentário