domingo, 18 de março de 2012

THE END


E aquele momento finalmente chegou
O momento tão esperado, o momento tão temido
Em que antes mesmo de se ser percebido
Já abriu portas e fechou janelas de sonhos e de esperanças
Chegou o momento de terminar um paragrafo mal escrito
De pegar todas as rimas e palavras rascunhadas
Com sentimentos que mal cabiam dentro do papel
E por um ponto final.
Um ponto final pra marcar uma fase mal interpretada
Uma fase que quase não se foi vivida, que foi apenas feita de vestígios de memorias
De memorias defasadas,
Que se desfazem cada vez mais rápido com o passar do tempo
Memorias que se transformam em palavras
Que me teceram em um casulo, e me isolaram do que eu não queria saber.
Da verdade por trás das pessoas,
Que elas nunca são as mesmas, mesmo não tendo mudado.
E agora, depois de ter almejado sair desse maldito casulo
Finalmente caí do lugar que estava pendurada,
E com essa queda eu me dei conta, que eu gostava do casulo
Que agora falta algo,
Não foi apenas o casulo que ficou vazio, mas eu também
E até eu me dar conta que eu sou o próprio casulo
E que não dá mais pra voltar ao que era antes,
O vazio cresceu cada vez mais dentro de mim,
A mesma sensação de quando se acaba um livro amado
Um desapego forçado, por você própria,
Pois quem continuou a ler o livro foi você, para saber como acabava
E bem, a vida é assim você quer continuar vivendo
Para ver o que acontecerá, para ver o final e o começo de tudo
Mas quando um capitulo da sua vida acaba,
 É como se um livro inteiro estivesse sendo terminado e incinerado
É triste, estou triste
Mas esse é o ponto final que eu esperava
Com as consequências que eu imaginava, e que não temia
Pensei que o vazio seria pelo menos doloroso, mas um vazio é apenas um vazio
Solitário talvez, mas triste somente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário