domingo, 25 de março de 2012

meus, meus, meus


Não há nenhum sentimento que não possa ser aproveitado
Todos podem ser usados com algum proposito,
Por alguém que tenha uma imaginação fértil, quem sabe
Até mesmo por alguém que não consegue se expressar com palavras faladas, apenas com escritas
E esse não é o melhor jeito?
Palavras faladas podem ser falsamente repetidas,
Enquanto as escritas estão para sempre definidas
Definidas com os sentimentos sentidos do momento
Pode ser que depois de ter escrito, você pense "Como consegui escrever isso"
É mais difícil se arrepender, pois você sempre tem que pensar um pouco antes de escrever
E quem sabe apagar o que não imagina ter sentido?
Mas se for pra falar alguma coisa com algum sentimento, as pessoas tendem a não pensar
Deixam se levar pelo calor do momento.
Talvez seja por isso que eu não consiga fazer algo desse tipo.
Falar o que estou sentindo, não dá, porque não sei o que pode sair
Se falarei o que estou realmente sentindo, se não me influenciarei pelo que está acontecendo
Creio que isso me torne um pouco insensível aos olhos de quem observa
Pois muitas de minhas palavras contradizem o que estou sentindo
Eu sei, eu sei isso pode ser um problema
Não é como se quando eu falasse eu estivesse mentindo,
Não, só entro em negação
Negando o que eu não quero sentir, o que eu não quero que exista
Mesmo no fundo sabendo que a culpa não é minha ou de ninguém
Eu proclamo que a culpa é toda minha, talvez seja mais fácil culpar alguém
E quem melhor do que a mim mesma?
Quem está sentindo tudo isso, sentir um pouco de culpa não é tanta carga a adicionar assim.
Pode ser até algum alívio, saber que a culpa é minha
Porque significa que eu posso fazer algo pra mudar isso
Que depende de mim,  e de mais ninguém
Covarde ou forte, não me dou nenhum desses adjetivos
Sou apenas eu sendo eu, assumindo algo que talvez eu possa suprir
Mas que apenas o destino dirá com clareza o que está por vir
E então eu escrevo, pra provar só para mim
Que eu tenho sentimentos sim, ele só não saem com facilidade
Pois eles são meus, só meus e tem que ser guardados dentro de mim
Pois me pertencem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário