sábado, 23 de junho de 2012

Encruzilhada



Estou presa em uma encruzilhada
Ou eu volto para trás ou fico onde estou
Ir pra onde? Se não faço ideia de onde quero estar
Saber o que você quer, não te leva onde você quer chegar
Saber como chegar não quer dizer que você chegará lá
É tudo muito subjetivo, eu nunca terei certeza que terei o que almejo
Principalmente se nem o que almejar eu tenho conhecimento
Eu só o almejo
O mistério, o não saber, o desconhecido
Ter conhecimento daquilo que nunca tive ideia que existisse
Mas ir pra frente eu não posso, não é uma questão de vontade
Eu simplesmente não sei como, e não há de haver alguém para me ajudar
Essa é uma dessas partes da vida que você está por contra própria
É você e sua sombra
Você e sua ansiedade pelo desconhecido
O seu medo pelo que esta por vir
São coisas que te prendem, o medo e a ansiedade
Medo de onde pode chegar, medo de não poder mais voltar
Medo de se perder no caminho e não mais se encontrar
Ansiedade pelo que pode chegar a se tornar, ansiedade pelo novo a descobrir
Ansiedade para saber até onde se pode chegar
Estou presa, entre o medo e a ansiedade
Estou presa entre, o onde, quando e como
Não sei por onde começo, não posso dizer que não tenho confiança, pois no meu caso, quanto menos eu sei mais confio em mim mesma
Só não confio nos desconhecidos, que diferentemente do desconhecido eles não me fazem ansiá-los
Só estou com medo do que possa ocorrer ao meu redor, acredito que fiquei presa dentro de mim por demasiado
Que temo que não consigam mais me entender,
Não é fácil, as pessoas já não entendem coisas obvias, imagine pessoas?
Mas bem, pessoas não devem ser entendidas, compreendidas talvez
Estou dependendo da sincronia, da harmonia com tudo e com todos ao meu redor
Me arrisco, eu sei, mas mesmo não podendo ser ajudada diretamente
Boas vibrações sempre fazem bem
Quando eu passar da encruzilhada, e entrar no meu trem de destino
Eu espero viajar com quem me é estimado, relatar como eu finalmente me soltei
Como eu finalmente fugi do que me atormentava, e como enfim eu cheguei onde eu queria estar.

Então me desejo boa sorte, pois sei que vai ser uma longa jornada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário