sábado, 23 de junho de 2012

Chuva



É estranho o modo como as pessoas conseguem me fazer sentir mal
Fazer com que eu me sinta má
Eu não sou má, então por que elas me fazem pensar assim?
É engraçado o modo como simples palavras podem me atingir
Acho que o que me protegia delas já está gasto e esburacado
Não é engraçada a maneira como essas palavras surtem em mim
Me deixam triste, não gosto de ficar triste
A melancolia não combina comigo
Deve ser por isso que ela não fica comigo por muito tempo
Será por que eu sou má?
Tão má que nem melancólica posso ficar?
Não, eu não sou má...Já quis ser, já precisei ser
Mas sempre com bons motivos por trás disso
Recentemente eu descobri que eu tenho alguns sentimentos
Que quando eu lembro deles, lagrimas escorrem de duas esferas que ficam em meu rosto.
Essas lagrimas são salgadas
Salgadas como o mar.. Mas nem de longe tão grandiosas
São mais como a chuva, melancólicas, deprimentes
Gosto de pensar que as gotas da chuva são as lagrimas que o céu despeja na humanidade.
Lagrimas de lamento e vergonha
Lamento pelos o que sofrem e vergonha pelos que causam sofrimento
Eu gosto da chuva, ela acalma 
Não gosto das minhas lagrimas, nem do gosto delas
Mas gosto do gosto do mar
As pessoas são más, e querem que todos sejam como elas
Mesquinhas e insensíveis, é isso o que elas são
E como se o globo orbitasse ao seu redor, elas não podem ser as más da historia
Não, um alvo que pode arcar facilmente com a culpa é escolhido
Aquele alvo que se você dizer algo, ninguém vai dizer o contrario em sua defesa.
Eu sou esse alvo, e não vou me enganar, é muito mais fácil colocar a culpa em alguém que não a si próprio.
Todos já o fizeram, mas isso não importa
O que importa é a frequência que isso ocorre, por que vira um vicio e uma hora você não consegue mais se ver culpado por qualquer coisa na sua vida.
E por conviver com esse tipo de situação a minha volta, eu me culpo
Eu me culpo por ser má
Eu me culpo por acharem que eu sou má, por me dizerem que eu não consigo
Eu devo ter dado motivos, então é minha responsabilidade provar o contrário.
E não é por ser boa que eu me culpo, eu me culpo por que eu quero ser melhor
Não importa se boa ou má.
Vou me culpar até não ter mais motivos,
Até não dar mais motivos
Pra me dizerem que eu sou má.

Nenhum comentário:

Postar um comentário