segunda-feira, 13 de agosto de 2012

NADA



Um nada assusta mais que alguma coisa,
eu percebi isso agora a pouco
Quando se tem medo de algo, você pode superar seu medo, ou evitá-lo
Simples.
Quando se sente algo você pode ignorar, ou contar pra alguém
Nada complicado
Quando se tem algo, você pode saber ou não saber o que fazer, mas você tem e é seu pode fazer o que quiser.
Continuo no mesmo raciocínio.
Mas e quando não se tem medo de algo, quando não se sente nada e quando nada se tem?
Não é assustador? O nada.
É um vazio, um buraco cheio de nada
Apenas um buraco vazio.
Que você tem dentro do peito, mas mesmo assim  não o sente
Porque não há nada para sentir.
E você acaba não se importando.
Não se dando conta
Até que um dia você para pra pensar
O que eu tenho ali?
E você se depara com nada.
Foi com o que eu me deparei
Isso dá medo
Medo, por que como saber se onde nada há, poderá algo haver?
Posso comparar com a mais recente exploração à Marte
Será que há vida? Pelo menos bactérias?
Será que nesse nada, poderá haver vida?
Vida inteligente, e não bactérias eu digo.
É estranho, mas por mais que eu tema esse nada
No fundo, eu não ligo para ele, por que se eu der demasiada atenção a ele
Meu nada virará meu tudo.
E tudo é bem mais complicado que nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário