quinta-feira, 31 de maio de 2012

...


Eu descobri o que é amor;
É aquele momento em que você respira fundo e sente bem lá no peito aquela sensação de que o ser amado está lá aconteça o que acontecer.
Junto disso, eu descobri verdadeiramente o que é sentir saudades, é ter lembranças no peito e a certeza de que novos momentos com você, eu nunca mais desfrutarei... É, eu sempre pensei que soubesse como amar, e sei. Mas nunca pensei que amar e sentir o amor fossem coisas tão distintas.
Bem, agora eu sei, agora eu consigo perceber.
O amor que eu sinto por você, reforçado pela saudade imposta que eu carrego aqui comigo todos os dias, você ainda vive para mim.
Mesmo que sua imagem fique cada vez mais nebulosa em minha memória eu sei que o amor que eu sinto por você estará sempre vivo e vibrante no meu peito.
E quando eu fechar os olhos, respirar fundo e ter aquele sentimento de certeza eu vou me lembrar de você, vou lembrar como sentir o que é amar.
Jackinho s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário