sábado, 12 de novembro de 2011

Chime- Chime

Saber que você está em um lugar melhor que esse mundo é um balsamo pro meu coração.
Saber que quando a morte chega, e quando a hora de morrer chega nada pode deter esse acontecimento, apesar de bizarro não me desespera.
Mas só de pensar que nunca mais verei seus olhinhos faíscantes cor de abobóra me doí a alma.
Jackinho, cuidei desde pequenininho dando leite por um cotonete , você dormia na cursa do meu pescoço pra se aquecer, e se não fosse assim você chorava que nem um condenado...Tomana suco de laranja na colher, e jogava todo no chão só por um cafuná, hahaha bons tempos quando eu cortava seu pelô em forma de moicano, e te rodava pela lavanderia.... Quando vc não me deixava dormir e ficava arranhando meu rosto... e eu sempre terei uma cicatriz na minha mão esquerda que antes eu queria que sumisse agora quero que ela fique comigo até o resto dos meus dias , já que vcê me abandonou...Talvez eu mereça isso, pra eu poder enfim abrir meus olhos e aproveitas as dadivas que Deus me deu, e ver que a linha entre a vida e a morte é muito tênue, de uma fragilidade indescritivel... Que Tudo que habita esse mundo só está de passagem e nós nada podemos fazer em relação a isso, só enfrentar cada dia esperando a nossa vez, porque pelo que eu aprendi a unica coisa certa que acontecerá é a morte, e agora eu me dei conta que ela é mais presente do que eu imaginava
Meu amado gatinho Jack
20/08/2008 á 11/11/2011
Te amarei para sempre, até eu parar de respirar e enfim te reencontrar s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário