sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

É muito tarde pra mudar agora
É muito cedo pra criar raízes
Sou sábia demais pra querer quem não vale a pena perto de mim
E ao mesmo tempo, verde demais pra saber quem deve entrar na minha vida
Inconstante demais para me focar em uma só tarefa
Ociosa demasiada, para fazer tudo ao mesmo tempo
Tenho consciência de quem sou
Mas não faço ideia de como serei daqui a uma semana
Uma constante mutação, é isso que sou
Mesmo sendo por demais leal a meus valores
Tento seguir minhas verdades como se minha vida dependesse disso
E depende, pois preciso de verdades pra viver
Vivo de verdade, não de sentimentos.
Sentimentos mudam, sempre e sempre
Mas as verdades são sempre as mesmas,
Me arrisco pensando assim, pois muitas vezes
Tem verdades que são sentimentos.
E pobre de mim, confusa sempre me pego
Pois sentimentos mudam como a Lua.
O que é um pesadelo, como se estivesse correndo nua
Em um tempo, e em um lugar que isso seria levado a tortura.
O que dá na mesma, pois essa mudança de sentimentos
É como algo que começa na boca doce como mel
E desce amargo pela garganta.
Uma hora você acaba provando tanto disso
Que quando o doce acaba, você tampa o nariz
Antes que o amargo comece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário