sábado, 24 de dezembro de 2011

Táxis

Seu papel seria apenas de um taxista que leva as pessoas a seu destino, enquanto você permanece andando em círculos chegando a lugar algum, mas diferentemente dos taxistas você não recebe nada por isso, depois que você as ajuda a chegar a seu destino elas lhe dão um sozinho para nunca mais voltar, ou nem isso, apenas saem do seu táxi e batem a porta, ai você passa na rua por elas e vê que encontraram uma carona que elas julgam ser muito melhor que você e seu humilde táxi amarelo quatro portas, com direção hidráulica, ar condicionado, banco de couro e um rádio MP3.   Ser um taxista é sempre estar lá quando te ligam, e não falhar em seus serviços, pois o cliente reclama e pode nunca mais voltar a andar no seu táxi.. 
Eu me revolto agora, farei greve de taxista, pois afinal se não haver alguém que os leve a seu destino eles terão que caminhar com seus próprios passos, e não fazer-me perder meu caminho. Falo isso, mas sempre tem aqueles que insistem em pular na frente do seu táxi, que tentam furar seu pneu ou se escondem no seu porta-malas até você estar distraído o suficiente para te pegarem desprevenido e barganharem por uma carona. O ser humano me cansa, e olha que eu dirigi apenas por algumas milhas, mas tudo bem, imaginarei estar dirigindo em uma rua cheia de zumbis, é só atropelar que você passa por eles :D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário