sábado, 24 de dezembro de 2011

 É tão irônico você ter escolhido-a, sendo que ela é tudo o que julga que eu sou, e ao mesmo tempo eu sou o que você imagina que ela é.  E eu não me engano imaginando que você é o que eu quero que você seja afinal você nunca foi o que eu quis. E esse sentimento não durou como eu achei que iria durar, passou tão rápido que eu pude ver que era apenas birra de uma criança que não conseguiu ganhar o brinquedo que queria. É triste pensar no tempo que perdemos pensando em coisas que nunca nos importou, mas que apenas perturbaram um pouco nosso sono, provas também perturbam meu sono, e quando passam ainda continuam me perturbando até que eu saiba minha nota, mas depois passa como se eu nunca tivesse perdido alguns minutos de sono. As coisas são sempre mais simples do que aparentam, e quando alguém falar para mim, não se preocupe, vai passar eu vou acreditar e seguir essas palavras a risca, por que mesmo parecendo simples demais é a mais pura verdade. Pode até ser irritante ter alguém falando isso pra você, sempre quis falar. “Você não ta passando por isso idiota” ou “ Você fala por que não é com você”; e é verdade as pessoas tentam te consolar, mas muitas vezes não acreditam nas próprias palavras, que muitas ou algumas vezes tem uma grande sabedoria que elas nem sequer conhecessem.          É como dar conselhos, mas nunca segui-los 

Nenhum comentário:

Postar um comentário