sábado, 12 de maio de 2012

You and I :)





Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito.
-Shakespeare

E eu escolhi jogar tudo o que sinto, ou sentia fora
Sempre pensei que você fosse como uma daquelas coisas que a gente guarda, porque não vai usar agora,
mas acha que vai usar depois, que pode ser útil
Tolice a minha, eu percebi tardiamente para minha própria infelicidade
que você é aquele vestido que minha mãe comprou, que eu usei uma unica vez, forçada ainda.
Aquele vestido que as mães compram por acharem bonito, que você fala que gostou, só pra não magoá-la.
Ai você o deixa pendurado no canto do guarda roupas, pra quem sabe em uma ocasião poder usá-lo.
Mas bem, eu não vou usar o vestido, do mesmo modo que não vou usar os vestígios de sentimentos que sentia/sinto por você.
Mas ao contrário do vestido, esses vestígios vão pro lixo.
Meu vestido pode voltar a ficar na moda, todo mundo sabe que a moda sempre se renova.
E eu posso acabar até gostando dele
Mas sentimentos não, eles vão apodrecendo, é uma ferida em uma maçã sadia, que está numa cesta de frutas
Aos poucos a maçã vai apodrecendo, e vai passando sua doença pras outras frutas.
Bem, eu sou a cesta, e as frutas meus sentimentos, você feriu minha maçã
Nada mais justo que eu a jogue fora, e pegue uma nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário